Dúvidas frequentes

 

Qual o prazo de postagem?

O prazo para postagem é de 2 dias úteis, após a confirmação do pagamento.

Já o prazo de entrega depende do endereço de destino. Você pode consultá-lo na página de produtos, inserindo seu CEP, ou no momento da finalização de seu pedido.


O que é E.V.A? 

E.V.A (Etileno Acetato de Vinila) é um material de alta qualidade que oferece durabilidade, elasticidade, leveza e capacidade de absorção de choque.
Todos os calçados Confeet são confeccionados em E.V.A.
Isso tudo permite que o calçado se molde perfeitamente aos pés, oferecendo um ajuste personalizado e suporte excepcional para cada passo.
 Além de todo o conforto extremo, é impermeável e fácil de limpar.

Sua durabilidade incomparável garante que os calçados sejam seus companheiros por muito tempo.
Claro, sem abrir mão do estilo.


É possível trocar o produto pelo mesmo modelo adquirido?

No ato da devolução, assim que recebermos o produto de volta, o valor total do pedido será estornado. Caso esteja disponível, você pode adquirir o mesmo modelo anterior ou outro de sua preferência disponível na loja.

Lembrando que, o valor do produto que prevalecerá será o atual no momento da realização do seu novo pedido.

 


Qual o prazo para solicitação de devolução?
 
Você pode solicitar a devolução dentro de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.


Como faço para devolver um produto?

A devolução do produto deve ser solicitada pelo e-mail contato@confeet.com.br, identificando o pedido, comprador e motivo.
Após a nossa análise, encaminharemos uma autorização de postagem para que você nos envie o produto sem custos.
Lembrando que o produto deve ser devolvido nas mesmas condições em que você recebeu (sem marcas de uso ou sujeiras).
 

Recebi o produto com defeito, como faço para trocar?
 
As trocas da Confeet são realizadas da seguinte maneira: após o recebimento do produto, você deve entrar em contato conosco, pelo e-mail contato@confeet.com.br, identificando o pedido, comprador e o defeito do produto. Você deverá anexar fotos visíveis deste.
Após a identificação do problema, nós enviaremos uma autorização de postagem para a devolução sem custos. Assim que recebermos o produto de volta, o valor total da compra será estornado. 
 

Qual o prazo para solicitação de cancelamento por desistência/arrependimento?
 
O prazo para solicitação de cancelamento por desistência ou arrependimento é de 7 dias corridos a partir do recebimento (Código de Defesa do Consumidor - Artigo 49). Entrando em contato por meio do e-mail contato@confeet.com.br, identificando o pedido e comprador. Após a análise, enviaremos uma autorização de postagem, para que a devolução seja realizada sem custo para você.
Lembrando que o produto deve ser devolvido nas mesmas condições em que foi recebido (sem marcas de uso ou sujeiras).
 

Quando receberei o estorno? Quem pagará o frete?

O estorno será realizado assim que recebermos o produto e verificarmos a condição dele. Estando tudo certo, o valor total que pagou pela compra será estornado, incluindo o frete. Ou seja, você não terá nenhum custo sobre a devolução, a não ser nos casos não previstos em nossa política de trocas.
 

A cor do produto que recebi é diferente da imagem do site, o que devo fazer?
 
Devido a iluminação, monitores, películas protetoras de telas e outros fatores que são responsáveis pela alteração de tonalidades dos produtos, é normal que, ao vivo, haja algumas diferenças. Mas, caso esteja insatisfeita, poderá realizar a devolução dentro do prazo de 7 dias corridos, sem custo para você.