Dúvidas frequentes
Qual o prazo de postagem?
O prazo para postagem é de 2 dias úteis, após a confirmação do pagamento.
Já o prazo de entrega depende do endereço de destino. Você pode consultá-lo na página de produtos, inserindo seu CEP, ou no momento da finalização de seu pedido.
O que é E.V.A?
O E.V.A (Etileno Acetato de Vinila) é um material de alta qualidade que oferece durabilidade, elasticidade, leveza e capacidade de absorção de choque.
Todos os calçados Confeet são confeccionados em E.V.A.
Isso tudo permite que o calçado se molde perfeitamente aos pés, oferecendo um ajuste personalizado e suporte excepcional para cada passo.
Além de todo o conforto extremo, é impermeável e fácil de limpar.
Sua durabilidade incomparável garante que os calçados sejam seus companheiros por muito tempo.
Claro, sem abrir mão do estilo.
É possível trocar o produto pelo mesmo modelo adquirido?
No ato da devolução, assim que recebermos o produto de volta, o valor total do pedido será estornado. Caso esteja disponível, você pode adquirir o mesmo modelo anterior ou outro de sua preferência disponível na loja.
Lembrando que, o valor do produto que prevalecerá será o atual no momento da realização do seu novo pedido.
Qual o prazo para solicitação de devolução?
Você pode solicitar a devolução dentro de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.
Como faço para devolver um produto?
A devolução do produto deve ser solicitada pelo e-mail contato@confeet.com.br, identificando o pedido, comprador e motivo. Após a nossa análise, encaminharemos uma autorização de postagem para que você nos envie o produto sem custos.
Recebi o produto com defeito, como faço para trocar?
Qual o prazo para solicitação de cancelamento por desistência/arrependimento?
Quando receberei o estorno? Quem pagará o frete?
O estorno será realizado assim que recebermos o produto e verificarmos a condição dele. Estando tudo certo, o valor total que pagou pela compra será estornado, incluindo o frete. Ou seja, você não terá nenhum custo sobre a devolução, a não ser nos casos não previstos em nossa política de trocas.
A cor do produto que recebi é diferente da imagem do site, o que devo fazer?